quarta-feira, 12 de março de 2008

TURISMO EM MADRI ESPANHA

LINKS PATROCINADOS
Capital da Espanha, cidade 'caliente' que chega a registrar 44 graus no verão. Possui uma série de atrações como o imperdível Museu do Prado, onde podemos ver de perto obras de Velasquéz e Góya. A Plaza Maior também merece uma visita, pode-se degustar uma excelente sangria ao ar livre saboreando uma paisagem que já foi cenário de sacrifício de cristãos e corrida de cavalheiros em outros séculos.Não deixe de ir ao Palácio de Cristal ,Palácio de Velasquéz (onde sempre tem uma excelente exposição) e ao Parque do Recanto. Madri é particularmente conhecida por sua culinária de excelente qualidade, não deixe de provar tudo!

Os horários de Madri são diferentes de tudo a que você está acostumado. O comércio abre das 10 as 14 e das 17 às 20, com longo intervalo para a "siesta", à exceção de algumas lojas. Se você for jantar antes das 9 da noite, vai estar sozinho. Só após as 10 é que o povo aparece. Mas é depois do jantar que começam as intermináveis noites de Madri.

Tenha a certeza de visitar a maior galeria de arte do mundo,o Museu do Prado,onde residem as obras do mundo inteiro destacando a cultura espanhola e Italiana dos séculos 15 a 19.Goya e Diego Velasquez estão tão bem representados que fará você sentar-se diante de seus quadros e apenas admirar por horas! Na saída você pode visitar o Parque do Retiro e o Jardim Botânico, lindíssimos e ficam nas proximidades do museu.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário: